Unimed: Um Plano de Saúde que supre as necessidades dos associados

Colegas,

Já há algum tempo o nosso Sindicato vem negociando com a Unimed a contratação de um Plano de Saúde que atendesse os interesses de nossos associados e seus dependentes.

Diante do caos da saúde pública, numa época em que todos valorizam e primam por maior qualidade destes serviços, mas, principalmente, com preços compatíveis e atrativos, o SIMM, após muitos esforços de sua Diretoria, através da realização de várias reuniões e muita negociação, conseguiu ajustar com a Unimed um Plano de Saúde que supre as necessidades dos associados e seus dependentes, atendendo assim as reivindicações há muito tempo realizadas pelos mesmos.

Nesse sentido, cumprindo com as finalidades de cuidar dos interesses de seus associados e familiares, o SIMM disponibiliza esta grande oportunidade de adesão ao novo Plano de Saúde contratado com a Unimed para seus associados e dependentes, tornando-se imperdível mais esta conquista em favor da categoria representada.

Portanto, convidamos todos a procurarem o quanto antes, na sede do SIMM ou em contato pelo telefone 3632 5543, maiores informações com Viviane ou Monique, e conferir àquele plano que melhor se adequar as suas necessidades e de seus familiares.

O SIMM CUIDA DOS INTERESSES DOS SEUS ASSOCIADOS E FAMILIARES, PORQUE O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS !

Compartilhe nas Redes

Mais Notícias

Definido reajuste salarial de janeiro de 2020

Caros colegas Servidores Públicos Municipais de Montenegro/RS. Nosso presidente e demais representantes do SIMM, após reunirem-se exaustivamente com o executivo local, desde o mês dezembro,

Boa tarde!

Diante dessa situação atípica do Covid19, por medidas de prevenção, nosso horário de trabalho será alterado!

Estaremos atendendo na Secretaria do SIMM:
TERÇA-FEIRA 08:30 às 12:00h
QUINTA-FEIRA 13:30 às 18:00h

Para que nossos associados estejam seguros, vamos atender mediante horário agendado para evitar aglomeração, então ligue e agende seu horário (51)9 9282-3362.

Carlos Henrique da Rosa
Presidente do SIMM