Unimed: Um Plano de Saúde que supre as necessidades dos associados

Colegas,

Já há algum tempo o nosso Sindicato vem negociando com a Unimed a contratação de um Plano de Saúde que atendesse os interesses de nossos associados e seus dependentes.

Diante do caos da saúde pública, numa época em que todos valorizam e primam por maior qualidade destes serviços, mas, principalmente, com preços compatíveis e atrativos, o SIMM, após muitos esforços de sua Diretoria, através da realização de várias reuniões e muita negociação, conseguiu ajustar com a Unimed um Plano de Saúde que supre as necessidades dos associados e seus dependentes, atendendo assim as reivindicações há muito tempo realizadas pelos mesmos.

Nesse sentido, cumprindo com as finalidades de cuidar dos interesses de seus associados e familiares, o SIMM disponibiliza esta grande oportunidade de adesão ao novo Plano de Saúde contratado com a Unimed para seus associados e dependentes, tornando-se imperdível mais esta conquista em favor da categoria representada.

Portanto, convidamos todos a procurarem o quanto antes, na sede do SIMM ou em contato pelo telefone 3632 5543, maiores informações com Viviane ou Monique, e conferir àquele plano que melhor se adequar as suas necessidades e de seus familiares.

O SIMM CUIDA DOS INTERESSES DOS SEUS ASSOCIADOS E FAMILIARES, PORQUE O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS !