Protesto contra a Reforma da Previdência

No dia 08/04, às 9h, na Praça Ruy Barbosa, setores organizados da sociedade foram pacificamente às ruas de Montenegro protestar contra a Reforma da Previdência, a exemplo do resto do país.

Nosso sindicato intimamente envolvido com a causa dos trabalhadores se fez presente com faixa e banners impressos exclusivamente para o evento a fim de demonstrar de modo público nosso real posicionamento, tivemos sucesso em cativar muitos olhar das pessoas que puderam se identificar com nossa luta.

Nosso presidente Carlos Henrique e as diretoras Heloisa e Marta, assim como outros representantes de outros sindicatos, orientaram a população que transitava pela praça. uma das praças mais movimentadas da cidade de Montenegro. Ficamos satisfeitos e agradecidos em perceber a grande quantidade de pessoas que expressaram seu apoio.
O movimento foi prestigiado com as presenças de representantes da ALE e da CMV.
Após uma caminhada pelas ruas o movimento foi em direção ao INSS onde foram encerradas as manifestações.

Agradecemos a todos que puderam estar presentes, ao apoio amplo da sociedade e também a todos que estão compartilhando e divulgando nosso conteúdo no Facebook, e em outras redes sociais. É fundamental que todos se integrem e divulguem nossa comunicação.

Nota de Falecimento

Comunicamos com muito pesar o falecimento do sr. Júlio Aguiar, nosso tesoureiro, por mais de 10 anos, deixa esposa, 2 filhas e 1 filhos, duas netas e um neto.

Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade. Devemos sempre lembrá-lo(a) com alegria, gratidão e muita saudade.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicaremos
informações sobre o velório.