O Sindicato dos Municipários de Montenegro foi Assaltado na manhã desta sexta-feira

Lamentavelmente, hoje pela manha, nosso sindicato foi assaltado.
Nossa funcionaria foi ameaçada por arma de fogo, bem como colega que lá estava sendo atendido. Todos tiveram também seus pertences roubados.
Os assaltantes já foram identificados e o caso já está sendo investigado e apurado pela polícia.
Devido a isso não tivemos expediente hoje e não teremos na segunda-feira.
Estaremos normalizados na terça-feira.
Agradecemos a sensibilidade dos senhores a frente dessa tragédia e contamos com sua compreensão.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que esta falta de atendimento possa causar, e reafirmamos nosso comprometimento com todos, estaremos disponíveis na terça, dia 12, para atendimento.