ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE PÁSCOA

Está aberta a temporada de Páscoa de 2020! Seguindo a tradição, o sindicato irá promover uma grande temporada de ovos de chocolate em parceria com a Chocolândia. Chocolates e Ovos de Páscoa que variam de R$ 1,99 à 49,00 reais, preços condizentes com o mercado para atender melhor você associado.

Aceitamos pedidos EM ATÉ 6X direto no sindicato (com atendimento agendando ) e também por encomenda através dos telefones: (51) 3632-5543 ou (51)9 9282-3362

Páscoa é tempo de recordar e cuidar da família. Redobre a atenção ao pegar o seu pedido no SIMM, lave bem
as mãos, antes e depois. Confira o folder da Chocolândia e faça o seu pedido.