Eleições dos Conselhos Administrativo e Fiscal do FAS/FAP – 25 de outubro

Dia 25 de outubro, das 8h ás 12h e das 13:30h às 15h, ocorrerão as eleições dos Conselhos Administrativo e Fiscal do FAS/FAP.
Os candidatos ao Conselho Administrativo são os próprios colegas lotados dentro de cada uma de suas secretarias. Os Inativos votam no Setor Técnico Administrativo do FAS/FAP.

O seu candidato ao Conselho Fiscal poderá ser um colega de outra secretaria ou até mesmo do grupo dos Inativos.
Nas cédulas serão indicados três nomes.
Dois para o Conselho Administrativo e um para o Conselho Fiscal.
Fique atento!