Diante do escárnio do Governo Federal, ilegítimo, em insistir em tirar os direitos duramente conquistados pelos trabalhadores, o povo brasileiro PÁRA, em solidariedade a Nação, e entra em GREVE GERAL no dia 30 de Junho.

Nós, SINDICATO, conclamamos a Categoria Municipária a cruzar os braços por 30 minutos no início do expedientes da manhã e tarde, como forma de repúdio as decisões que estão sendo tomadas contra a vontade dos trabalhadores, por um governo acusado com sobras de ser corrupto e torna-se ilegítimo. Que rasga a Constituição Federal e a CLT.

Nossa manifestação é legítima e necessária.

Nota de Falecimento

Comunicamos com muito pesar o falecimento do sr. Júlio Aguiar, nosso tesoureiro, por mais de 10 anos, deixa esposa, 2 filhas e 1 filhos, duas netas e um neto.

Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade. Devemos sempre lembrá-lo(a) com alegria, gratidão e muita saudade.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicaremos
informações sobre o velório.