Assinatura com título eleitoral para Anulação de Reforma Trabalhista

Sindicato dos Municipários de Montenegro inicia nesta sexta feira uma campanha de coleta de assinaturas para a solicitação de anulação da reforma trabalhista que foi passada as pressas e sem o debate com o povo, favorecendo apenas uma parte minoritária da população.

As assinaturas precisam ser acompanhadas de TÍTULO ELEITORAL.

Representantes do Sindicato dos Municipários de Montenegro estarão em diversos setores da prefeitura fazendo a coleta destas assinaturas. Pedimos a colaboração de toda sociedade e principalmente de todos os municipários de Montenegro assinando este importante documento que representa a nossa insatisfação com as decisões unilaterais tomadas pelo governo vigente.

As ferramentas que temos estão todas em articulação e pedimos que participem, colaborem, ajudem, divulguem, se esforcem, pois neste momento é crucial a demonstração de que a maioria está insatisfeita. Neste momento é crucial estarmos juntos, unidos e colaborando para uma situação melhor.