Assinatura com título eleitoral para Anulação de Reforma Trabalhista

Sindicato dos Municipários de Montenegro inicia nesta sexta feira uma campanha de coleta de assinaturas para a solicitação de anulação da reforma trabalhista que foi passada as pressas e sem o debate com o povo, favorecendo apenas uma parte minoritária da população.

As assinaturas precisam ser acompanhadas de TÍTULO ELEITORAL.

Representantes do Sindicato dos Municipários de Montenegro estarão em diversos setores da prefeitura fazendo a coleta destas assinaturas. Pedimos a colaboração de toda sociedade e principalmente de todos os municipários de Montenegro assinando este importante documento que representa a nossa insatisfação com as decisões unilaterais tomadas pelo governo vigente.

As ferramentas que temos estão todas em articulação e pedimos que participem, colaborem, ajudem, divulguem, se esforcem, pois neste momento é crucial a demonstração de que a maioria está insatisfeita. Neste momento é crucial estarmos juntos, unidos e colaborando para uma situação melhor.

 

Compartilhe nas Redes

Mais Notícias

Definido reajuste salarial de janeiro de 2020

Caros colegas Servidores Públicos Municipais de Montenegro/RS. Nosso presidente e demais representantes do SIMM, após reunirem-se exaustivamente com o executivo local, desde o mês dezembro,

Boa tarde!

Diante dessa situação atípica do Covid19, por medidas de prevenção, nosso horário de trabalho será alterado!

Estaremos atendendo na Secretaria do SIMM:
TERÇA-FEIRA 08:30 às 12:00h
QUINTA-FEIRA 13:30 às 18:00h

Para que nossos associados estejam seguros, vamos atender mediante horário agendado para evitar aglomeração, então ligue e agende seu horário (51)9 9282-3362.

Carlos Henrique da Rosa
Presidente do SIMM