Andamento de negociação salarial com Prefeito e 13º Salário

Dando andamento a nossa negociação salarial, nos reunimos no Gabinete do Prefeito na tarde 12 de Dezembro. Representando o sindicato contamos com a presença do presidente Sr. Carlos Henrique, tesoureiro Sr. Júlio Aguiar, Secretária Sra. Heloisa Lohder e assessor jurídico Dr. Carlos Eli, também presentes o prefeito Sr. Kadu, secretário da fazenda o Sr. Nestor e secretário de administração Sr. Rafael.

O prefeito abriu os trabalhos, fazendo um breve relato do andamento da sua administração. Carlos Henrique na sequência questiona-o quanto a análise de nossa proposta, pois estávamos a buscar retorno da mesma em relação ao reajuste para perdas em 2017, enviada no mês anterior.
O prefeito nos disse que ela está em análise. Nos pede porém que aguardemos mais alguns dias. Se sente satisfeito pela abertura através do dialogo, pela qual primamos com o objetivo da boa execução do nosso pleito. Segundo o próprio prefeito há, uma grande preocupação e respeito da coisa pública e afirmou estar tendo cuidado com os reflexos que devem ser observados a longo prazo. Tão logo disponha dessa análise, estaremos sendo convidados a nos reunir novamente e dar sequência às negociações, aproveitando o recesso legislativo.
O prefeito nos disse que está garantindo o pagamento do 13º salário para o dia 15 de Dezembro.