Home/Notícias/Sindicato dos Municipários se reúne com prefeito para tratar da reposição salarial

No dia 13/01/2020, segunda feira, às 10:00h da manhã, o SIMM reuniu-se com o poder executivo municipal, representado pelo prefeito e demais membros da administração, para apresentar proposta de reposição salarial para servidores da municipalidade. Na ocasião o sindicato se fez representado por seu presidente, demais membros da diretoria e assessor jurídico.
Na referida proposta, protocolada diretamente com o prefeito, consta a cobrança ao compromisso do chefe do executivo de valorização dos servidores, lembrando-o que através de sua administração Montenegro figura, conforme apuração da receita estadual, como líder em crescimento na arrecadação de ICMS/2019 dentre os municípios gaúchos, entre outros fatores que contribuem favoravelmente às finanças do município.

O prefeito municipal comprometeu-se, tão logo os secretários terminem o estudo sobre a viabilidade financeira para tal reajuste, chamar a entidade sindical para dar continuidade na negociação.

2020-01-16T02:52:26-02:00 Notícias|

About the Author:

Delta Design - Comunicação Digital com Estratégia. Empresa focada em criação, produção e análise de comunicação digital com estratégia.