Nossa entidade ampliou as opções em planos de saúde

Home/Notícias/Nossa entidade ampliou as opções em planos de saúde

Nossa entidade ampliou as opções em planos de saúde

Colegas associados

Nossa entidade ampliou as opções em planos de saúde.
Nossos sócios têm agora a chance de poder usufruir o melhor plano ao qual se adecua. Tanto em termos de serviços, quanto em termos de custo.
Estamos há algum tempo divulgando em nossas mídias e precisamos lembra-los de que são oferecidas vantagens àqueles interessados que fizerem a opção até o dia 29/08, próximo.
Abaixo ficam expostas as tabelas com o nome da empresa, faixas etárias e valores.
Para seu conforto disponibilizamos também nossos telefones para contato com o SIMM, 3632 5543 e celular com Whatsapp 992823362, para maiores esclarecimentos.

Pedimos aos nossos sócios que avisem seus colegas, que ainda não se associaram que o façam, para também usufruírem destes benefícios. Nossos familiares podem ser abrangidos por este convênio, também desfrutarem dos demais convênios e benefícios que nosso Sindicato oferece.

“Unidos fazemos diferença.”

2019-09-05T19:13:14-03:00 Notícias|

About the Author:

Delta Design - Comunicação Digital com Estratégia. Empresa focada em criação, produção e análise de comunicação digital com estratégia.