Material Escolar em 3x sem juros com desconto em folha

Home/Notícias/Material Escolar em 3x sem juros com desconto em folha

Material Escolar em 3x sem juros com desconto em folha

O ano letivo está iniciando e as escolas já estão enviando a lista de material escolar. Este ano o SIMM para beneficiar seu associados está com opções de materiais escolares de ótima qualidade com a oportunidade de pagamento em até 3x sem juros e desconta em folha, o que facilita para todo mundo poder garantir a listinha completa de materiais para seus filhos irem preparados para o ano letivo que se inicia.

Alguns materiais que você pode encontrar no SIMM:
Lápis, lápis de cor, canetinhas coloridas, giz de cera coloridos, cadernos de diversos formatos, agendas, mochilas, entre muitas outras coisas. Se você quiser conferir a variedade você pode entrar em contato diretamente conosco, ou vir aqui na sede do sindicato verificar todas as opções.

2020-02-07T13:22:13-02:00 Notícias|

About the Author:

Delta Design - Comunicação Digital com Estratégia. Empresa focada em criação, produção e análise de comunicação digital com estratégia.